Adolescente apreendida com 3,5kg de maconha na Avenida JK em Jaru, RO.

48

Adolescente apreendida com 3,5kg de maconha na Avenida JK em Jaru, RO.

Jovem pegou carona em uma carreta em Ji-Paraná (RO) e levaria a droga para Ariquemes (RO). Entorpecente estava dentro de uma mochila.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite de segunda-feira (29) na Avenida JK em Jaru (RO) após a PM realizar abordagem a uma carreta e dentro de uma mochila que pertencia a jovem foi encontrado 3,5Kg de maconha que segunda a suspeita pegou em Ji-Paraná (RO) e tinha como destino a cidade de Ariquemes (RO).

A adolescente estava na cabine de uma carreta com placa de Rolim de Moura (RO) e segundo ela, a droga era de um presidiário de Ji-Paraná e uma terceira pessoa lhe entregou a droga para ser levada até a cidade de Ariquemes (RO) que seria entregue para um morador da cidade e ele daria destino final ao entorpecente, não sendo revelado onde essa droga seria entregue à pessoa em Ariquemes.

O homem de 47 anos, motorista da carreta, foi levado como testemunha até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a jovem e droga apreendida. Após registro, a ocorrência foi entregue ao plantonista para as medidas cabíveis.

Veja Também:

 

FONTE: CCMP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui