Banco do Brasil de Mirante da Serra é alvo de bandidos na madrugada deste sábado

40

Banco do Brasil de Mirante da Serra é alvo de bandidos na madrugada deste sábado

A Agência do Banco do Brasil do município de Mirante da Serra (RO), localizado no Km 58 da RO-470 – a 62 Kms de Ouro Preto do Oeste – foi arrombada na madrugada deste sábado (26) por uma quadrilha que se dividiu em duas equipes para praticar o crime contra a agência bancária.

Três indivíduos tiveram suas imagens registradas pelas imagens de câmeras internas no interior da agência bancária. Para terem o acesso ao interior, os criminosos abriram um buraco em uma parede dos fundos do prédio, depois arrombaram algumas portas internas para terem acesso aos cofres.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 3 horas da madrugada. Várias equipes foram deslocadas para Mirante da Serra, o comandante interino da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo sediada em Ouro Preto do Oeste, Tenente PM Farias, também seguiu para a localidade e coordenou as operações.

A reportagem do site Correio Central apurou esta manhã que, até o momento, não há informações se os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência, apenas ficou constatado que os bandidos levaram uma quantidade de cheques e duas armas dos vigilantes que estavam armazenadas em um cofre.

A equipe da Polícia técnico-científica (Politec) a Polícia Civil está se deslocando para Mirante da Serra para fazer a pericia criminal e só depois a gerência terá acesso total ao interior da agência.

Na agencia havia três bandidos, porém eles receberam apoio, pois abandonam um carro Ford KA vermelho, com emplacamento de Porto Velho. O veículo foi localizado pela Polícia Militar no final da madrugada deste sábado em uma saída da cidade.

Fonte: Correio Central

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui