Motociclista invade pista contrária na RO – 383 em Rolim de Moura, ao evitar uma colisão perdeu o controle e acabou caindo

87

Motociclista invade pista contrária na RO – 383 em Rolim de Moura, ao evitar uma colisão perdeu o controle e acabou caindo

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Em Rolim de Moura – RO, na segunda-feira, dia 14, foram registrados 5 acidentes de trânsito, este aconteceu na RO – 383, aproximadamente no quilômetro 12, sentido ao município de Santa Luzia do Oeste.

De acordo com as informações, o motociclista identificado pelas iniciais,  D. R., seguia sentido ao município de Santa Luzia a Rolim de Moura, quando em uma curva, no sentido oposto seguia outro motociclista, que supostamente estava em alta velocidade e acabou invadindo a pista  contrária e para evitar uma colisão, freou bruscamente a motocicleta, perdeu o controle da direção e acabou caindo e se ferindo.

Porém com sua queda, uma motociclista que também seguia sentido Santa Luzia a Rolim de Moura, identificada pelas iniciais, J. A., para não colidir no motociclista que havia caído, freou bruscamente também, a moto derrapou e ela também caiu e se feriu.

Ainda segundo os relatos o motociclista que supostamente invadiu a pista  fugiu do local sem prestar qualquer socorro.

Porém, uma das vítimas foi socorrida por uma ambulância do Hospital Municipal de Santa Luzia e a outra pela equipe do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura.

As vítimas por sorte sofreram apenas escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Baixe Nosso Aplicativo

Nosso Whatsapp

Siga Nossa Pagina no Facebook

Siga-nos no Instagram

TV CCMP AO VIVO

Fonte: Rolim Notícias

Veja Também

Incêndio em propriedade rural mata quatro bovinos no Distrito de Colina Verde/RO

2ª semana de setembro Rondônia registra 1.500 focos de queimadas

Em grupos de whatsapp, população de Alvorada do Oeste pede justiça pela morte de Brignet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui