PM prende foragido que matou desafeto no Jardim Capelasso e apreende arma, drogas e dinheiro falso

119

PM prende foragido que matou desafeto no Jardim Capelasso e apreende arma, drogas e dinheiro falso

A prisão do perigoso foragido da justiça da Comarca de Ariquemes, Erson Caio Silva de Oliveira, vulgo “Pesadelo”, integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 09, na Rua Princesa Isabel, no bairro São Francisco, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, o foragido já está respondendo por dois homicídios ocorridos em Porto Velho e Cujubim e também confessou que matou seu desafeto, identificado como Wesleandro dos Santos Machado, no último dia 02, no Residencial Capelasso.

No esconderijo do foragido, os Policiais Militares localizaram a arma que ele utilizou no homicídio, sendo uma garrucha calibre 16, munição, uma boa quantidade de drogas, duas balanças digitais e mais de R$ 5 mil reais em notas falsas.

Ao ser preso, o foragido assumiu que matou Wesleandro e falou que o motivo foi vingança, pois ele havia levado um soco no rosto durante uma festa.

Depois, o criminoso levou os policiais até uma residência no Jardim Capelasso, onde se reuniu com seus comparas e planejaram todo o crime. Neste local, os PM’s prenderam um apenado que está usando tornozeleira eletrônica.

Baixe Nosso Aplicativo

Nosso Whatsapp

Siga Nossa Pagina no Facebook

Siga-nos no Instagram

TV CCMP AO VIVO

Fonte: Comando 190

Veja Também

Ensino remoto na Unir: O que dizem os alunos e departamentos sobre aulas durante pandemia em Rondônia

Edição 178 – Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

Cacoal-Vereador Jabá acusa promotor de prevaricador em Cacoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui