Homem é encontrado morto a tiro em casa da zona sul de Ariquemes, RO

36

Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram um barulho de disparo de arma de fogo. Irmãs da vítima não souberam informar se ele tinha alguma rixa ou se sofria ameaças.

Um homem de 24 anos foi encontrado morto dentro da casa dele na Zona Sul de Ariquemes. Vizinhos acionaram a polícia na madrugada desta quinta-feira (10) após ouvirem disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores que ouviram um barulho parecido com o de disparos de arma de fogo de dentro de uma casa na Zona Sul de Ariquemes. Ao chegar no local, foi verificado pelos policiais que o portão da casa estava aberto e um cachorro estava na rua.

Já dentro da residência, foi avistado o corpo de um homem no chão, já sem sinais vitais. Os policiais verificaram que havia um ferimento aparentemente provocado por disparos de arma de fogo.

Em seguida, o local foi isolado e os agentes solicitaram a presença da perícia técnica, que realizou os procedimentos de praxe.

Em vistorias feita dentro da casa, foram encontrados uma balança de precisão e uma porção embalada com aparência de maconha.

As irmãs da vítima foram até o local e não souberam dizer se o homem tinha algum envolvimento em rixa ou se sofria ameaças. Os vizinhos também não souberam relatar nada além dos barulhos de tiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui