Trabalho em conjunto entre PM e PC resulta na apreensão de três armas de fogo e drogas, em Presidente Médici

588

Um adolescente era usado para praticar crimes.

Após vários dias de intensa investigações, uma ação em conjunto entre os setores de inteligência da PM e da PC, resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos de idade que estava escondendo armas, munições e drogas, em sua casa, localizada na Rua Cícero Felix, no município de Presidente Médici.

De acordo com o Delegado que coordenou toda a operação, Dr. Henrique Mendonça Bittencourt, o adolescente foi abordado, com apoio da Guarnição de Rádio Patrulha, trafegando tranquilamente pela cidade em uma caminhonete L-200, na companhia de em apenado que está usando tornozeleira eletrônica, identificado como Felipe Ferreira Rocha, de 22 anos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado, na cintura do adolescente. Já em sua casa, a equipe encontrou 01 tablete de Maconha, mais de 100 papelotes da mesma droga, dezenas de munições de vários calibres, uma pistola calibre 635 e mais um revólver calibre 38.

Segundo as investigações, o apenado Felipe Ferreira Rocha usava o adolescente para guardar os materiais ilícitos, bem como o incentivava a cometer crimes na região.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Presidente Médici, onde continuam as investigações.

Baixe Nosso Aplicativo

Nosso Whatsapp

Siga Nossa Pagina no Facebook

Siga-nos no Instagram

TV CCMP AO VIVO

Fonte: CCMP

Veja Também

Mãe leva bebê afogada a quartel e bombeiros conseguem reanimá-la, em RO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui