Superintendente do DNIT atende reivindicação de Lebrão e trecho da BR 429 entre São Miguel do Guaporé e Presidente Médici será recuperado

131

André Lima informou ao deputado, que já tem uma empresa que faz o serviço de manutenção da rodovia

Na tarde da última segunda feira (17), o deputado estadual Lebrão (MDB), esteve reunido com o superintendente do DNIT André Lima, para reivindicar a recuperação da BR 429, no trecho que liga o município de São Miguel do Guaporé até Presidente Médici.

Residente em São Francisco do Guaporé, Lebrão percorre a BR 429, praticamente toda semana e tem recebido várias reclamações de usuários, inclusive de agentes da PRF, que fazem também o trajeto quase que diariamente e reclamam sobre as péssimas condições da BR.

André Lima informou ao deputado, que já tem uma empresa que faz o serviço de manutenção da rodovia e que no prazo de 60 dias, os serviços de recuperação estarão sendo finalizados.

Nesta tarde, estive reunido com o superintendente do DNIT André Lima, solicitando a recuperação da BR 429, principalmente nos trechos de São Miguel do Guaporé até Presidente Médici. Já tem uma empresa que faz o serviço de manutenção, e em 60 dias me afirmou que estarão finalizando essas obras. Na ocasião, também solicitei as finalizações da construções das rampas de acesso nas pontes que ainda não tem, assegurando um trânsito mais tranquilo. #DeputadoEstadualLebrão#Ações#Infraestrutura#Rondônia#DeputadoemAÇÃO

Posted by Deputado Lebrão on Monday, August 17, 2020

Na ocasião, Lebrão solicitou ao superintendente também as finalizações da construções das rampas de acesso nas pontes que ainda não tem, assegurando um trânsito mais tranquilo.

Baixe Nosso Aplicativo

Nosso Whatsapp

Siga Nossa Pagina no Facebook

Siga-nos no Instagram

Fonte: Correio do Vale

Veja Também

Edição 152 – Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia

Tio suspeito de estuprar e engravidar menina de 10 anos é preso

Comunidade é convocada para participar de ação contra queimadas

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui