Prefeitura realiza ata de abertura referente ao edital de cessão de implementos agrícolas.

92

Os documentos serão analisados pela comissão organizadora.

A Prefeitura de Presidente Médici realizou na última sexta-feira (7) a ata de abertura para a conferência dos documentos listados no edital 002/2020 que trata sobre a cessão de implementos agrícolas para o uso de associações, principalmente que representam produtores rurais da agricultura familiar que estejam localizadas no município.

A abertura dos documentos ficou por conta da comissão organizadora, composta pelos servidores Mateus Fernandes e Wendell Henrique a fim de garantir uma maior transparência ao processo. Esta etapa do edital não possui caráter classificatório. O resultado da conferência dos documentos será publicado através de um parecer parcial na próxima semana.

“Esse processo de abertura dos envelopes, principalmente na frente dos representantes das associações, é extremamente importante para a transparência do chamamento. Queremos com essa atitude garantir que qualquer dúvida acerca da classificação e a cessão destes implementos seja sanada” explicou Mateus Fernandes, membro da comissão.

Fonte: Prefeitura De Presidente Médici-R

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui